o egocêntrico modesto
este é um blog de não memórias. passa-se agora mesmo, não importa quando foi ou é ou será esse agora mesmo. faço o possível para escrever por acaso. eu quero que a frase aconteça. não sei expressar-me por palavras. eu me expresso melhor pelo silêncio. expressar-me por meio de palavras é um desafio. mas não correspondo à altura do desafio. saem pobres palavras.

[ minha vida é

palavras:
é aquilo que algumas vezes parece velho e feio,
é um atraso, um pequeno descuido, um segundo de indecisão, uma fúria,
é não se sentir assim tão forte,
é não achar assim tão fácil,
é um dia frio,
é deixar o tempo escorrer pelas próprias mãos;
é acordar mais cedo, determinado, ler um texto que parece ter sido inventado especialmente para decifrar o nosso pequeno mundo,
é começar um regime,
é parar de fumar,
é tentar passar no vestibular,
é voltar acreditar em gnomos e duendes;
0 comentários:

Bill

Bill
filhote da minha pit bull

Seguidores

Visitas

Ofertas e promoções de notebook, camera digital, iPod, computadores, etc