o egocêntrico modesto
este é um blog de não memórias. passa-se agora mesmo, não importa quando foi ou é ou será esse agora mesmo. faço o possível para escrever por acaso. eu quero que a frase aconteça. não sei expressar-me por palavras. eu me expresso melhor pelo silêncio. expressar-me por meio de palavras é um desafio. mas não correspondo à altura do desafio. saem pobres palavras.

[ minha vida é

palavras:
alma leve, uma música, frio, chocolate meio-amargo e café. hoje eu quis estar em outra cidade caminhando lentamente pelas ruas ao lado de uma pessoa agradável, como em uma cena de cinema, como em um diálogo com grandes idéias onde o que permanece é somente a vontade de fazer parte de todas elas e onde tudo é tão simples quanto o sabor da carne, o arrepio na pele ou o bom gosto inexplicável que o vermelho proporciona para quem conhece todos os seus segredos.

você acha estranho?

respirar bem fundo e lembrar de perfumes? fechar os olhos e sentir o toque de pelica? não tenho como explicar! a vida é assim.
0 comentários:

Bill

Bill
filhote da minha pit bull

Seguidores

Visitas

Ofertas e promoções de notebook, camera digital, iPod, computadores, etc