o egocêntrico modesto
este é um blog de não memórias. passa-se agora mesmo, não importa quando foi ou é ou será esse agora mesmo. faço o possível para escrever por acaso. eu quero que a frase aconteça. não sei expressar-me por palavras. eu me expresso melhor pelo silêncio. expressar-me por meio de palavras é um desafio. mas não correspondo à altura do desafio. saem pobres palavras.

[ jack is dead!

Por mais que ouvimos indie ou eletrônica, e sentimos um fascínio por este tipo de música, provavelmente não deixariamos de perceber a importância que Michel Jackson teve para a música pop. Mais do que um passeio pela infância, o rei do pop está agora morto e com um enorme legado de músicas, figurinos, maquiagens e performances. Cercado por muitos mistérios e polêmicas, ele teve várias décadas de trabalho e hoje, agradecemos por isso. Descanse em paz, Jack!



0 comentários:

Bill

Bill
filhote da minha pit bull

Seguidores

Visitas

Ofertas e promoções de notebook, camera digital, iPod, computadores, etc