o egocêntrico modesto
este é um blog de não memórias. passa-se agora mesmo, não importa quando foi ou é ou será esse agora mesmo. faço o possível para escrever por acaso. eu quero que a frase aconteça. não sei expressar-me por palavras. eu me expresso melhor pelo silêncio. expressar-me por meio de palavras é um desafio. mas não correspondo à altura do desafio. saem pobres palavras.

[ daft punk


"Nós temos muito mais controle do que dinheiro. Você não pode ter tudo. Vivemos em uma sociedade onde o dinheiro é o que as pessoas querem, então elas não podem ter o controle. Nós escolhemos. Controle é liberdade. As pessoas dizem que estamos malucos por controle, mas o controle é controlar o seu destino sem controlar outras pessoas. Não estamos tentando manipular outras pessoas, apenas controlando o que nós mesmos fazemos. Controlar o que fazemos é ser livre. As pessoas devem parar de pensar que um artista que controla o que ele faz é uma coisa ruim. Muitos artistas de hoje são apenas vítimas, não tendo controle, e não estão livres. E isso é patético. Se você começar sendo dependente do dinheiro, então o dinheiro tem que chegar a um ponto para se ajustar às suas despesas"

entrevista da dupla francesa, DAFT PUNK [biografia, myspace], sobre o fechamento de contrato com a Virgin Records em setembro de 1996.


0 comentários:

Bill

Bill
filhote da minha pit bull

Seguidores

Visitas

Ofertas e promoções de notebook, camera digital, iPod, computadores, etc